Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Recanto d' Alandra

O lado mais esotérico do Bem-Estar!

Recanto d' Alandra

O lado mais esotérico do Bem-Estar!

Preparem-se para o Verão com Sunlover!

03
Abr14

 

 

 Olá estimados leitores! É certo que a nossa Primavera parece que anda um bocadinho murchinha, mas nada de desesperos! Como diz a sabedoria popular “Abril, águas mil”. Além disso, por muito fartas do tempo invernal e por tão ansiosas do Verão que estejamos, não podemos esquecer-nos que afinal, a Primavera é uma estação de transição para o Verão, ou seja, é natural que nesta estação, sejamos ainda surpreendidos com algum frio e alguma chuva, que irão gradualmente, dar lugar a dias ensolarados com muito calor. Por isso nada de desanimar! Vão ver que quase sem darem conta o bom tempo chega.

E se vos ajudar, estes dias mais chuvosos permitem “dar tempo” para preparar (ou recuperar!) o corpo para a praia e para as roupas de Verão mais reduzidas. Nesta saga de preparação para os dias de calor, deixo-vos uma sugestão refrescante e deliciosa! Imaginam uma bebida suavemente adocicada, fresca, que ajuda a que o vosso bronzeado seja naturalmente mais rápido, intenso e duradouro? Pois bem, essa bebida chama-se Sunlover.

Sunlover é um nutricosmético diferente dos demais, pois não exige o “compromisso” de toma da maioria dos suplementos de beleza. Mas, o que é um nutricosmético? Como o nome indica, um nutricosmético, é um complemento alimentar que permite diversas melhorias na condição de beleza e saúde da pele, de dentro para fora, um cosmético que actua desde o interior. E Sunlover é considerada a primeira bebida nutricosmética do mundo, ou seja “uma espécie de refresco” (pois este conceito é revolucionário) que ajuda na beleza da pele a partir de dentro, de uma forma natural e descontraída. E para nos encher de orgulho, esta bebida única foi desenvolvida em Portugal e é de uma marca portuguesa!

E o que faz o Sunlover mais concretamente? Como já referi mais atrás, Sunlover ajuda-nos na obtenção mais rápida de um bonito e intenso

bronzeado, que também se prolonga durante mais tempo. E como isso é possível? Porque Sunlover reúne numa única latinha de 250ml, 50% das doses recomendadas dos nutrientes necessários ao processo de bronzeamento natural da pele e da recuperação da mesma durante e após este processo. Alguns destes nutrientes são bem populares especialmente durante a altura do Verão, quando todos tentamos conquistar “aquela corzinha” que nos faz sentir tão irresistíveis! São alguns deles: o Betacaroteno (que também é conhecido como pró-vitamina A por ser um percursor natural desta vitamina e um dos principais responsáveis pelo potenciamento do bronzeado), Vitamina C (reconhecida como um potente antioxidante, óptimo para a luminosidade e firmeza da pele), Vitaminas do complexo B (essenciais para a produção de melanina, substância responsável pelo bronzeamento e responsáveis na regeneração da pele bem como de outros tecidos), Selénio (importante antioxidante e imunoestimulante estando lhe até atribuídas propriedades anti-cancerígenas), Cobre (importante na pigmentação da pele e também imunoestimulante), Zinco (ajuda no processo de produção de colagénio e também ajuda a prevenir queimaduras e irritações na pele bem como na sua cura, também é um antioxidante), entre outros. E por último, mas não menos importante: tem 0 calorias, 0 açúcares e nada que prejudique a silhueta, portanto, não podia ser melhor!

E os leitores estarão a perguntar-se: mas isso resulta, ou é mera publicidade? Bom, o Sunlover foi lançado em 2011, mas só conheci esta bebida um ano depois, através da publicidade ao produto e que me deu uma enorme vontade em experimentar. A partir daí, não mais o larguei. As doses recomendadas são entre uma a duas latas de Sunlover por dia, cerca de um mês a quatro dias antes de se bronzear, mantendo esta dose durante os dias em que se for bronzear e, para prolongar o bronzeado, continuar com a mesma dose mesmo depois de já não fazer praia. Pela minha experiência pessoal, não cumprindo esta dose à risca e bebendo apenas o conteúdo de uma lata por dia, duas vezes por semana, consegui notar óptimos resultados. Mas é importante salientar que também não tenho dificuldade em bronzear, pois a minha pele é média/clara, os meus olhos e cabelo são castanho-escuros e também faço questão de ter uma alimentação saudável, pelo que isso também se reflecte na pele. Também gosto de beber Sunlover na praia, sendo que isso potencia ainda mais o efeito, pois está actuar directamente no processo de bronzeamento. E claro, como bebo Sunlover todo o ano, ajuda sempre a pele a manter nem que seja um pouco, do seu halo dourado do Verão. Notei que o meu cabelo também adorou Sunlover, porque crescia mais rápido e forte, pois os nutrientes de Sunlover também actuam a outros níveis de beleza e saúde do corpo. E tudo sem prejudicar a minha silhueta.

Mas antes de irem já procurar Sunlover, quero dizer-vos que apesar de proporcionar resultados visíveis e todos estes benefícios, não faz milagres! Aliás, até poderão ler na própria lata que “é recomendável seguir uma dieta variada, moderada e equilibrada assim como um estilo de vida activo e saudável” e também que “esta bebida vitaminada utiliza-se em complemento da aplicação indispensável de protectores solares e de um comportamento prudente face ao Sol”, por isso nada de asneiras como ir para a praia sem protector solar e lembrem-se que tanto o Sunlover, como outros nutricosméticos e suplementos alimentares são uma ajuda, mas o “pilar” mais importante da vossa Saúde e do vosso bom aspecto será sempre a vossa alimentação. Saibam que se o vosso corpo estiver em carência de nutrientes, vai mobilizar os nutrientes da toma do suplemento para as funções vitais do organismo, descurando as funções que não são primordiais para a sobrevivência do mesmo (aspecto da pele, cabelo, unhas…), pelo que os resultados a nível de estética que esperam poderão não se verificar se à toma do suplemento não acrescentarem uma alimentação equilibrada.

O sabor de Sunlover é, na minha opinião, muito agradável, mas tenho noção que poderá não agradar a todos os paladares. É ligeiramente adocicado, com um suave travo a laranja. Mas os mais gulosos que não esperem algo muito doce. Eu pessoalmente, adoro o sabor!

O preço é variável, por exemplo no Pão de Açúcar encontrei a 1,27€ cada latinha, mas o preço base ronda 1,90€. Confesso que gostava que o Sunlover fosse mais fácil de encontrar, em restaurantes e cafés, pois só o tenho encontrado nos grandes supermercados, especialmente no Pingo Doce e no Pão de Açúcar. Mas nem sempre se encontra à venda noutros supermercados, o que para uma fã de Sunlover como eu é uma pena.

Acho que é óptimo para o Verão, podendo também ser consumido todo o ano. Uma fantástica alternativa aos refrigerantes e às bebidas alcoólicas e um bom complemento a sumos naturais tendo a vantagem acrescida de não ter qualquer valor calórico. É por isso também, uma óptima fonte de hidratação, mas atenção, é um complemento e não substitui a boa e velhinha H2O, ou seja, a nossa tão importante aguinha!

Umas pequenas sugestões gerais  para melhor aproveitarem os benefícios de Sunlover no caso de quererem experimentar: tentem beber antes de começarem a fazer praia, se possível até mais de um mês antes, pelo menos uma vez por semana, ou então, o maior número de vezes por semana que conseguirem à medida que se sintam bem, ou tenham oportunidade, assim começam aos poucos a preparar a vossa pele de dentro para fora; experimentem beber Sunlover durante o vosso dia de praia, mesmo que seja só o conteúdo de uma latinha (se tiverem oportunidade levar duas tanto melhor!) como expliquei anteriormente está actuar directamente no processo de bronzeamento; durante o Verão, mesmo nos dias em que não forem à praia, no jardim ou na esplanada, bebam Sunlover como uma alternativa refrescante, ajuda a intensificar a cor que já adquiriram e aumenta a sua durabilidade. Por último, não bebam Sunlover como “se fosse um compromisso”, daí este nutricosmético ser tão inovador e ter o posicionamento no mercado que tem, porque como referi no início deste post, é um nutricosmético que pretende ser uma alternativa saudável para se consumir em plena descontração, que ajuda ao bronzeado e ao bom aspecto da pele, sem o chamado “compromisso” dos nutricosméticos vendidos habitualmente em comprimidos e cápsulas. O importante, é irem bebendo Sunlover antes, durante e depois da época balnear, as vezes que tiverem oportunidade e que quiserem e claro, se gostarem! Se esta sugestão não vos atrai, não há problema, pois há outras alternativas e uma alimentação saudável proporcionar-vos-á os nutrientes necessários para vos ajudar a conseguir aquela cor que vos põe o astral em cima.

Descobri também que Sunlover já está a lançar no mercado uma bebida para ser consumida especialmente no Inverno, à base de romã e também com 0 calorias, mas ainda não a vi à venda, descobri apenas no site da marca em  http://www.sunlover.pt/pt e mais concretamente aqui. Aguardemos novidades!

Por enquanto, podemos continuar a desfrutar de todas as vantagens da primeira versão de Sunlover e começar a preparar a nossa pele para o bronzeado do Verão! E para inspirar os leitores, ilustro este post com duas imagens inspiradoras desta fantástica bebida, tendo a minha linda

terra como cenário, Faro, mais concretamente, a magnífica Doca, num belo dia de Primavera que começou chuvoso, mas que terminou com um radiante Sol!

E não se esqueçam que podem participar no Recanto, através dos vossos comentários e opiniões quer aqui no blog, quer na página do Facebook em https://www.facebook.com/recantod.alandra! Participem!

 

 

 

 

 

 

 

2 comentários

Comentar post